O imóvel está localizado no bairro Distrito Industrial Doutor Ulysses da Silveira Guimarães tem 168 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros Possui área de fitness, parquinho com diferentes brinquedos, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Elevador que garante o transporte das suas malas e compras. Fica em um condomínio fechado.
O imóvel no bairro Higienópolis tem 63 metros quadrados com 2 quartos sendo 2 suítes e 2 banheiros Possui área de fitness, área de brinquedo para as crianças, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva. Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Fica em um condomínio fechado.
O imóvel no bairro Jardim Maracanã possui 115 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros Possui academia, salão de festas, área de brinquedo para as crianças. Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. Está em um condomínio protegido por grades.
O imóvel está localizado no bairro Rios di Itália tem 96 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro Possui academia, playground, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva.Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
O imóvel está localizado no bairro Jardim Ouro Verde com 56 metros quadrados com 1 quarto sendo 1 suite e 1 banheiro Possui academia, salão para festas e eventos, playground. Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. Fica em um condomínio fechado. Já está com os móveis.
O imóvel está localizado no bairro Jardim Nunes com 39 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro Possui espaço gourmet, salão para festas e eventos, área de brinquedo para as crianças. Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
O imóvel no bairro Jardim Tarraf II tem 65 metros quadrados com 2 quartos sendo 2 suites e 2 banheiros Possui área de fitness, parquinho infantil, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva.Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
Se você está em busca de um apartamento alto padrão no bairro Iguatemi em São José do Rio Preto-SP, esta pode ser a sua oportunidade. Este imóvel dispõe de 3 dormitórios, todos suítes, e 3 banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas. Tudo isso para proporcionar momentos de lazer e segurança para os moradores. A localização é outro ponto forte deste imóvel, estando próximo a shopping, facilitando o acesso a comércios e serviços essenciais no dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento exclusivo, ideal para quem busca sofisticação e comodidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel único. Comprar um apartamento alto padrão no bairro Iguatemi em São José do Rio Preto-SP nunca foi tão vantajoso. Aproveite essa chance e garanta o conforto e qualidade de vida que você e sua família merecem. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
‼️Para tudo agora! Imagina você e as pessoas que você ama nesse apartamento encantador 😍😍‼️ 💰1.550.000,00💰 📍Edifício da Mata 📐127m2 útil ✅ 03 dorms sendo 01 suite ✅ 02 vagas (Gaveta) ✅ 03 banheiros ✅ Área de Serviço ✅ Rica em armários ✅ Fino acabamento ✅ Porcelanato ✅ Cozinha Gourmet ✅ Lavabo ✅ Microondas ✅ Ar condicionado ✅ Forno Elétrico ✅ Closet ✅ Churrasqueira ✅ Cooktop ✅ Roupeiro ✳️LAZER COMPLETO ✴️Código do Imóvel: BV6149 . ‼️ O VALOR ANUNCIADO PODE SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO‼️ ⚠️ CONSULTE DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL. . . As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp