O imóvel está localizado no Residencial Village Damha Rio Preto II com 173 metros quadrados com 3 quartos sendo 3 suítes e 4 banheiros Possui área de fitness, área de recreação infantil, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes. Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
CASA NO GAIVOTA II PARA LOCAÇAO, COM 240 m² DE AREA UTIL, 3 DORMITORIOS TODOS SUITE. AREA DE LAZER COMPLETA.
A térrea no bairro Residencial Floresta Park (Zona Rural) possui 70 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro.
O imóvel no bairro Belvedere Terra Nova possui 125 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros Possui área de brinquedo para as crianças, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
O imóvel está localizado no bairro Jardins de Athenas possui 140 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros Possui área de recreação infantil, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
O imóvel no bairro Bom Jardim com 180 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
A térrea no bairro Belvedere Terra Nova tem 90 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros Possui academia, área de brinquedo para as crianças, salão de festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
* Sobrado no bairro Giardino I * 145 m², com 3 quartos sendo 1 suite e 3 banheiros playground * piscina * quadra poliesportiva * ar condicionado * churrasqueira
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp